Oi, Eu sou Cassia Cohen

 

cassiabussines

Mas, pode me chamar de Rita. Uma menina tagarela, de sorriso fácil, que nasceu no sertão do Piauí  e mora nos Estados Unidos. Life Coach, Palestrante Motivacional e Escritora Criativa. A mulher do Stuart, a mãe da vick, do Chris e do Ollie. Uma mente inquieta e curiosa; um coração apaixonado por pessoas e pelo desenvolvimento do potencial humano; uma alma inspirada e motivada, dedicada a missão de ajudar mulheres a encontrar ou desbravar novos caminhos, a sair da zona de conforto, tomar decisões e ter atitudes que impactará seu desenvolvimento como pessoa e consequentemente influenciara na sua qualidade de vida. Uma aprendiz obstinada que passa parte do tempo lendo, escrevendo, criando ou produzindo conteúdos e a outra parte mergulhada em pessoas. Sou Coach Profissional, certificada pela Universidade de Miami e em processo de credenciamento pela Federação Internacional de Coach. Consultora de imagem certificada pela The Design Academy, na Inglaterra e Administradora de Marketing pela Uneb em Brasilia. No Brasil gerenciei e exerci cargo de liderança, vendas e recursos humanos. Identifiquei e treinei talentos. desenvolvi projetos motivacionais e treinamentos de desenvolvimento pessoal e profissional. A mais de 5 anos, através do projeto Mulheres Feridas Que Voam, dou suporte e aconselhamento, levo  esperança as mães que perderam filhos.

Tenho me interessado por negócios, carreiras, pessoas, suas histórias, dores, alegrias e dilemas, dado suporte, colo, carinho e abraços, chorado junto, caminhado junto, celebrando junto, liderado grupos, treinado e motivado pessoas, compartilhado conhecimento e instigado pessoas a sonhar grande, a agir grande na vida pessoal e profissional, desde minha adolescência, antes mesmo que eu tivesse maturidade para entender que tudo isso eram dons e que esses dons aliados ao tempo, a habilidades, ao  conhecimento acadêmico, a atitudes ousadas e  todas as experiências boas ou ruins que tive, me tornaria a profissional e  o mais importante, a mulher que sou hoje. Uma mulher fênix, que quando virou cinzas, precisou decidir entre o conforto infeliz de ter sido uma chama outrora promissora, mas, que agora virara pó, cinza, nada ou se entregar ao novo, aos movimentos, desafios e audácia de se REINVENTAR  e contar uma nova história.

Se você precisa se reinventar ou se esta começando ou expandido um negocio, iniciando sua carreira, construindo a sua marca pessoal, recuperando sua imagem e reputação, ou pensando em fazer uma grande mudança em sua vida, estou aqui para te servir. E feliz por ter chegado ate você.

One thought on “Oi, Eu sou Cassia Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *